sexta-feira, outubro 17, 2008

Eu mudeei..

Dicas pra você! ;D
(: '!

Todo mundo sabe que a adolescencia é uma fase de transformações, de altos e baixos emocionais.. Tem coisas que nós precisamos entender.. Veja algumas dicas que vão te ajudar a passar por essas mudanças:

1. eu, particularmente, descobri a pouco tempo que ser bela não significa ser magra.. Há meninas lindas por aí, e todas elas tem um ponto forte.. o que precisa-se fazer é valorizar a parte mais bonita do seu corpo.. Mas nada de ser vulgar, tá?

2. Mas também, nessa fase, as meninas não costumam ficar sempre com o mesmo corpo.. muitas engordam e muitas emagrecem.. isso é super-normal. Um dia, eu estava folheando a revista todateen e lí uma parte em que dizia : " as mudanças na adolescencia favorece os cabelos". então, que tal deixar as madeixas crescerem a valorizar o seu rosto?

3. puuts.. se apareceu uma espinha bem no dia da festa, não se apavore nem estrague o dia com esse problema! mas nada de maquiar a espinha sem antes lavar o rosto e passar um creme, okk?

A maquiagem, na maioria dos casos, resseca a pele, e isso não é bom.. Tente usar pouca maquiagem, os meninos gostam bastante de garotas naturais..

4. Se não tem amigos? Porcure chegar mais perto da turma e troque experiencias com pessoas da mesma idade.. Jovens tem ideias iguais e até os mesmos medos.. Isso dá um alívio danado!

5. Se aquela garota da escola não te olha direito, não ligue! Tem muitas pessoas que se importam com você e só querem seu bem.. As que não gostam, deixe de lado.. elas não sabem a amizade que estão perdendo!

6. sem preguiça hein! Se você se sente feia, acorde mais cedo e e passe aquele batom para ir à escola.. Se tem uma festa, escolha roupas alguns dias antes.. é super divertido e você ainda descobre que seu armário é imenso!

7. Seja carinhosa com as pessoas ao redor. Não vale a pena ser chamada de antipática, vale?

se tiver personalidade forte, ou fizer parte de alguma tribo urbana, mostre sua atitude, mas não mostre ser 'escrota', personalidade é ser quem você é, independente da opinião dos outros..


Viu só? assim você pode ser muito² mais você!

Beeijokas! A W :*

Nenhum comentário: